Raoni Albuquerque
Raul não pode jogar, o time como vem fechado, prefiro o adson na direita do ataque, cria mais jogada e é mais técnico que o mosquito, uma dobradinha boa seria mosquito de ala e adson como foi no jogo contra a portuguesa e foram bens
em Bate-Papo da Torcida > 3-4-3 é a formação ideal para hoje
Em resposta ao tópico:
Com Cássio no gol, JV, Bambu e Raul na zaga, Piton e Mantuan nas laterais, Du e Giuliano no meio e na frente Guedes, Mosquito e Jr Morais.
Um time bem leve e rápido, imagino que o Aways Ready venha fechado, precisamos de velocidade e movimentação pra quebrar as linhas e fazer um placar elástico.
O que acham?
Vai Corinthians
