Robson Oliveira
A primeira foi copa mas a segunda não, um é são jorge e o outro é o dragão, logo se as equipes se enfrentassem o Corinthians venceria
em Bate-Papo da Torcida > Plagio?
Em resposta ao tópico:
Olá nação Corintiana, Lembram daquele plagio descarado do Rea Madroga fez aquele fez da Camisa do Corinthians.
Pois é agora eles atacam de novo
Só mudou a cor pra disfarçar, e ainda tem 'corintianos' que 'paga paú' pra este time plagiador.