Daniel D
Queria ver mais ele, mas é muita diferença entre ele e o Renato, mesmo mal, por um ombro na frente o Renato não deu uma assistência linda para o Jô no último jogo, conseguiu três pontos do nada contra o Redbull e outras jogadas que não chegaram a gol. O Giuliano não é decisivo, gostaria de ver os dois juntos até quando precisamos buscar mais o ataque, mas ainda preferiria testar o Willian e o Renato juntos no meio antes disso.
em Bate-Papo da Torcida > Estrela no banco?
Em citação ao post:
Mas isso é uma coisa normal na carreira desse treinador, que tem histórico de sempre implicar com algum jogador dos times por onde ele passa.
Quanto ao Guedes, concordo quando dizem que ele é meio estrelinha, mas cada jogador tem a sua personalidade, o coitado do Giuliano também está sendo injustiçado pelo treinador, mas ao contrário do Guedes, não abre a boca pra reclamar.