Gustavo Costadelli
Mas isso é uma coisa normal na carreira desse treinador, que tem histórico de sempre implicar com algum jogador dos times por onde ele passa.
Quanto ao Guedes, concordo quando dizem que ele é meio estrelinha, mas cada jogador tem a sua personalidade, o coitado do Giuliano também está sendo injustiçado pelo treinador, mas ao contrário do Guedes, não abre a boca pra reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Estrela no banco?
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes foi contratado com status de estrela depois de boas passagens por Palmeiras e galo mineiro. Fez grandes partidas e salvou o Timão em alguns jogos. Agora se vê com poucas chances em função de não se adaptar ao esquema de jogo do treinador. Porém é indubitável que o elenco tem poucos atacantes do nível dele no elenco.
E agora? Existe Preciosismo do técnico?



