Anderson Vicente
#CorinthianoNãoVotaEmBolsonaro
em Bate-Papo da Torcida > Post de um torcedor do Fenerbahçe sobre Vitor Pereira;
Em citação ao post:
Meu Deus está torcidinhas da esquerda são fodas não dá tempo ao tempo acha que tem que fazer milagre estamos líder em tudo pô!