Vitor Meister
É engraçado como antes do vp, a fala era justamente o contrário, vários jogadores jogando com o nome, e a gente plutos da vida porque pareciam acomodados.
Ai agora a gente vê o técnico botando pra jogar, quem aparenta ter mais vontade e pedem pra jogar logo o cara que não parece estar se dedicando.
Eu também quero o Roger jogando, mas o Roger intenso, decisivo, com qualidade. Não o Roger que só quer bola no pé, que não recompoe na defesa, que não se movimenta.
em Notícias > "Não sinto confiança nele..."
Em resposta ao tópico:
Frase dita pelo VP na coletiva pós jogo de hoje sobre Roger Guedes!
Sinceramente, o RG pode até ter errado com o grupo, porém no meu entendimento é o melhor jogador de frente que temos no elenco e, pelo que deu para enter, VP está fechando a porta para o jogador!
Só sei de uma coisa, se RG estivesse em campo hoje, as chances do Timão sair vencedor seria muito grande!



