Rc Timão
Só você não entendeu que o William não é meia. O cara é ponta de lança. Sai forte é a velocidade. Nada a ver sua análise
em Bate-Papo da Torcida > Willian...se
Em resposta ao tópico:
Se o willian se chamasse jonathan cafu já teria levado paulada faz tempo
#NAO GOSTO DO JONATHAN CAFU