Thiago Souto
O pior eu não sei, mas está no meu TOP 3 dos jogos que eu mais xinguei, não só pelo desempenho, mas pela circunstância e importância do jogo. O time parece que tá jogando uma pelada e os bambis decidindo uma final de Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Por enquanto
Em resposta ao tópico:
Pior jogo do Corinthians e do VP até aqui, time totalmente perdido e o VP dormindo, já deveria ter mudado o esquema.