Claudio Siqueira
Deixaria esse ano por lá
em Análise dos jogos > Caetano zagueiro
Em resposta ao tópico:
Mais um bom zagueiro nosso jogando em times de Goiás, como aconteceu com João Vitor, jogou muito bem contra o Flamengo, nossa diretoria tem que acordar para não perder mais esse moleque com muito potencial também.











