Wiliam Ferreira
Também acho que deveriam repensar essa distribuição de jogos por praça, liberar os jogos dos paulistas para mais estados, mas ainda vejo o sbt com uma vantagem, eles disponibilizam ambos os jogos transmitidos no site deles de graça, sem bloqueio... A globo até tendo a liberdade de transmitir no site, ele prefere restringir o acesso.
em Bate-Papo da Torcida > Globo provou do veneno da Fiel!
Em citação ao post:
Mano parem de pagar pau pra essa m**** de SBT, sou de Pernambuco e aqui ficou passando a m**** do Flamengo, só passaram o jogo do Timão pra SP e Paraná eles fazem o que a Globo fez a vida inteira, priorizando os clubes do Rio

