Fabricio Ruas
Justamente, ele escala o Roni pela vontade/fome que ele tem! Ele prefere isso do que até jogador com mais técnica, ele mesmo já falou isso em coletiva!
BH nem ia jogar com ele!
E não que eu ache o Roni bom hein, muito pelo contrario, acho péssimo, e acho que temos que contratar um segundo volante pra Maycon poder descansar e entrar no rodízio também! Mas esse cara OBVIAMENTE não é o BH!
em Mercado da bola > Bruno Henrique
Em citação ao post:
Sua visão é muito boa, mas VP escala o Roni, sim, o Roni, então nesse caso, comparando o Bruno Henrique é quase um Toni Kross.
