Ronaldo Adriano
Eu entendo o lado dos torcedores que estão criticando sim isso é Libertadores só que não são esses times que estão chegando nas últimas finais e brigando pelo título e sim Palmeiras Flamengo e Atlético e jogando desse jeito não vamos conseguir nada o Vitor Pereira não tem culpa pois pediu uma coisa e os jogadores não fizeram e se chegar em uma quartas e pegar um desses times dificilmente passa se jogar o que vem jogando mais não posso deixar de exaltar o grande resultado que foi ontem
em Bate-Papo da Torcida > Críticos e com razão em alguns pontos