Elizandro Estevam
Tem que ter sangue de barata para jogar na Argentina. Fomos péssimos no segundo tempo, mas soubemos sofrer. Boca teve chances, mas não soube aproveita-las.
Se o Cantillo tivesse sido inteligente, ele tiraria um cara do time deles, mas como ele costumeiramente não é, quem perdeu fomos nós.
-1 em campo +1 na tabela de classificação.
em Bate-Papo da Torcida > Quer espetáculo? Vai torcer para o City. Opa...pera...





