Nelson Júnior
Pois é, mas pra geração Enzo (que ficou frustrada com o retorno do gigante Cássio e com o Fábio Santos jogando muito, principalmente em jogos grandes) sempre tem algo a reclamar. Dessa vez é que deveríamos golear o boca lá na Argentina
em Bate-Papo da Torcida > O Boca é ruim? Comparado a quem?
Em resposta ao tópico:
Grupo A: melhor que todos os times do grupo do sem mundial
Grupo B: melhor que todos os times do grupo do Patético PR
Grupo C: grupo difícil, do Bragantino, bons times como o Estudiantes
Grupo D: melhor que todos os times do grupo do Patético MG
Grupo F: grupo difícil, do Fortaleza, com River Plate
Grupo G: melhor que todos os times do grupo(sem brasileiros)
Grupo F: melhor que todos os times do grupo do Flamengo.
O Boca é ruim se comparado com os Bocas campeões do passado, mas se comparar com os outros times da Libertadores, é um dos times mais fortes








