Robson Folmer
Estão tendo que fazer caça as bruxas num empate contra o boca na bonbonera. Que fase, não existe mais derrotas pra esse pessoal aparecer, aí começam a vir em resultados importantes tentando diminuir o grande feito de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a caça as bruxas
Em resposta ao tópico:
Mano, o pessoal daqui é muito sem noção. Resultado importante pra caramba, contra um adversário direto e tem gente aqui procurando um culpado sobre o resultado.
Apreveitem que o time foi lá mostrou raça demais.