Marcos Godoy
O futebol que o Corinthians apresenta realmente é para ganhar de times ridículos no campeonato brasileiro. Me desculpe a sinceridade mas eu não vejo evolução a zaga completamente perdida todo jogo, o ataque pouco criativo, não vamos durar muito com esse futebol medíocre apresentado.
Esse time do boca é horrível e o Corinthians deixou eles jogarem.
Totalmente insatisfeito!


