Mikael Tomimitsu
Bem isso, como falaram que ele não fazia a queixa se pedisse desculpa, o Rafael mandou eu não chamei você disso, não vou pedir desculpas nenhuma.
Ainda que o cara parece bem tranquilo um cara mais sangue no olho teria descascado o edenilson nas entrevistas.
em Bate-Papo da Torcida > Perita inocenta Rafael Ramos
Em citação ao post:
O edenilson trancou os comentários e menções
Como assim se quem não deve não teme? No fundo sabe que entendeu o cara errado


