Victor C.
Ué não precisa disso, tem até áudio dos caras combinando o golpe
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol tá provocando? Logo esse jogo?
Em citação ao post:
Para mim, mais uma prova de que a conmebol está pouco se lixando para os times brasileiros, principalmente o CORINTHIANS, e de que em 2013 o roubo já estava premeditado.
