Alexandre S
Cara, eu acredito que ele possa não ter falado nada, como acredito que o Edenílson possa ter entendido errado. Não julgo nenhum dos lados. Espero que a história seja esclarecida o quanto antes e que essa luta não fique banalizada...
em Off topic > Eu decidi acreditar no Rafael Ramos!
Em resposta ao tópico:
Pelas imagens que temos e pelo o que foi o jogo ontem, eu decidi acreditar no Rafael Ramos!
Essa semana teve um tópico fixado no fórum, elogiando a postura do garoto pelo apoio que ele deu ao Cássio.
Não podemos cair na pilha da mídia que nos odeiam, dos antis que só querem o nosso mal.
Eu confio sim na palavra do nosso profissional Rafael Ramos.