Anderson Garcia
Véi o Corinthians estava amassando o inter. E o jogo todo os caras jogaram sujo com a gente.
Racismo é crime sim, mas acredito muito que o Rafa não tenha feito isso.
em Bate-Papo da Torcida > Willian curtiu a nota feita pelo Rafael Ramos!

