Felipe Silva
É isso fecha o CT pra mídia podre e não da coletiva pós jogo pra esses caras
Faz um de corintianos pra Corintianos no app do clube com ortega fazendo as perguntas
em Notícias > Óportunidade para o Ortega mostrar serviço
Em resposta ao tópico:
Recentemente o Corinthians fez uma campanha de silêncio nas redes sociais visando conscientizar sobre as péssimas consequências da desinformação, fake news e perseguição na Internet.
Há poucas semanas, o clube contratou o Ortega, sabidamente um ótimo profissional da área de comunicação.
Pois bem, vivemos agora um momento em que, sem conclusão das investigações e, até o momento, sem provas, boa parte da mídia já condenou o Rafael Ramos pelo caso envolvendo o Edenílson.
Taí uma bela oportunidade do Corinthians, norteado pelo Ortega, reforçar o conceito da campanha citada e garantir uma comunicação que busque apurar os fatos com justiça, sem pré condenar ninguém.
É impressionante como as pessoas tomam partido sem ter certeza do que realmente aconteceu. Estava ouvindo a Kiss FM aqui de São Paulo e um locutor, corinthiano, esculachou o Rafael Ramos dizendo que deveria sair do clube e tudo mais. Pra tentar amenizar, manda um '... Se for provado. Mas se o Edenílson falou foi verdade porque ele não inventaria isso.'. É de uma irresponsabilidade gigante ser imprudente assim tendo o espaço para ser ouvido por diversas pessoas.
O Corinthians, se realmente tem intenção de fazer aquela campanha valer, precisa se posicionar firmemente sobre isso.