Luis Lima
O Fortaleza tem em seu time:
Atacante = Wellington Paulista
Meia = Lucas Lima
Lateral = Juninho Capixaba
Goleiro = Boeck
Deveriam é erguer uma Estátua desse técnico na entrada do Estádio, aumentar o salário e pelo fato de ter classificado para a Libertadores, todos os torcedores deveriam ir de Fortaleza a Aparecida de joelhos para agradecer o feito.
em Bate-Papo da Torcida > E o Vojvoda hein
Em resposta ao tópico:
Continua na lanterna do Brasileiro
Situação muito complicada na Libertadores.
Mas aqui, tem gente que ainda acha o melhor trabalho do Brasil.
Obs: Barbieri é melhor que ele.
