Eduardo Ishibachi
Um falso racista negativou
em Bate-Papo da Torcida > Racismo
Em resposta ao tópico:
Bom, como tem um monte de gente que diz que não racista, que tem que prender o rr (e nem provas existe), queria ver se é só papo de posador ou não são racistas mesmo.
Se você tiver uma filha você deixa ela casar com negro?
Ou seu filho?
Vamos ver agora!