Joao Nunes
Paulinho otário
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho curtiu o post do Edenilson e Willian curtiu o post do Rafael
Em citação ao post:
Willian está no dia a dia com o Rafael, conhece o cara e sabe do seu caráter. Ponto para o Willian, jogador gigante que rasgou um contrato milionário pra jogar no clube do coração.
Já o Paulinho, preferiu primeiro o mundo Árabe, deu preferência a conta corrente...
No momento como esse quem ficou do lado do Rafael e do Corinthians? O que seguiu o coração ou, o que preferiu o $ cifrão?
Abraço fiel e Vai Corinthians