Joao L.
Assisti o jogo e realmente foi ridículo... Achei três momentos de puro roubo:
1- O juiz marcou pênalti e claramente foi lance duvidoso e o VAR nem chamou o juiz pra rever o lance.
2 - no lance da expulsão o Cafu não foi para atingir o zagueiro das trikas, sei que foi forte a cena, mas foi na dividida... E aí o VAR resolve trabalhar e chama o juiz pra ver o lance e o jogador é expulso... E o engraçado da cena é que o jogador do São Paulo estava morrendo de dor e quando o cara é expulso ele já volta correndo para o campo de boa.
3 - No segundo gol tinha um jogador das trikas na frente do Valter... Ele estava impedido, por mais que não se movimentou no lance, mas o o Cuiabá podia dizer que atrapalhou na visão.
Realmente foi desastrosa a arbitragem e o Casagrande pouco falou... Se fosse o Corinthians sendo favorecido, ele ia falar mais que o narrador.
em Bate-Papo da Torcida > Chega a ser contrangedor a arbitragem brasileira
Em resposta ao tópico:
Sou Corintiano desde de criança, faz um ano que vim morar em Cuiabá, então sempre acompanho o jogo aqui na Arena, sou daqueles apaixonado pelo futebol, mais o que fizeram hoje com o Cuiabá para beneficiar o São Paulo, é muita sacanagem, é desmerecer o trabalho de qualquer um dentro do futebol e um arbitro desse deveria ser punido.

