Victório Rafael
Realmente foi um absurdo o que aconteceu hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Chega a ser contrangedor a arbitragem brasileira
Em resposta ao tópico:
Sou Corintiano desde de criança, faz um ano que vim morar em Cuiabá, então sempre acompanho o jogo aqui na Arena, sou daqueles apaixonado pelo futebol, mais o que fizeram hoje com o Cuiabá para beneficiar o São Paulo, é muita sacanagem, é desmerecer o trabalho de qualquer um dentro do futebol e um arbitro desse deveria ser punido.
