Alecsandro Rodrigues
Neguinho, gordinho, alemão, branquelo azedo! Antigamente podia se brincar com esse tipo de coisa sempre foi uma zueira saudável, na escola nos jogos de rua, hoje em dia tudo que se fala é racismo, mundinho chato esse hoje em dia em.
em Bate-Papo da Torcida > Willian curtiu a nota feita pelo Rafael Ramos!
Em resposta ao tópico:
Rafael Ramos postou essa nota no seu Instagram e o jogador Willian fez questão de curtir. O lateral corinthiano tem certeza que não falou nada daquilo.
Vamos aguardar! A verdade sempre aparece!






