Waldir Carlos
Também acho, se não provar nada, a diretoria tem que processar o cara, ir nas midias, tvs, e meter a boca nele, chamar de safado pra cima, e quando jogar na arena cabe ao Fagner jv, ramos, raul, quebrarem o cara no meio, pra valer
em Bate-Papo da Torcida > Teoria Edenilson
Em resposta ao tópico:
Tenho uma teoria sobre o caso do Edenilson.
O Corinthians estava amassando o Inter naquele momento, era questão de tempo o terceiro gol, malandro(malaco) que é, criou esta situação no calor sem pensar as consequências para esfriar o jogo(e conseguiu) e simplesmente não quis voltar atrás pra não ficar feio pra ele.

