Asdrubal Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a diretoria do Corinthians?
Em citação ao post:
Cara, os caras prenderam o cara sem prova... Cautela?
Hoje já estão querendo que o SCCP seja excluído do campeonato
Alguém tem que se pronunciar e falar sobre esses absurdos, como prende sem prova?
É Inconstitucional!
Agora, calado, de.novo? !? !? Isso é omissão e o Corinthians é muito gigante pra ter alguém omisso em sua diretoria
Acorda!