Roberto Fg
Ele defende o companheiro dele, agora dentro do campo tem que valer tudo, mas tem a turminha do mimimi!
Quantas vezes o Pelé foi xingado de tudo o que foi nome? Isso é coisa de quem tem o novo Volkswagen POLO
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Bruno Mendez


