Kevin Durant
Tá loko pra ficar nesse time perdedor! Tem que voltar e tomar um apavoro pra lembrar de quem é o passe dele e quem gastou pra tirar ele daquele timeco do Uruguai
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Bruno Mendez
Tá loko pra ficar nesse time perdedor! Tem que voltar e tomar um apavoro pra lembrar de quem é o passe dele e quem gastou pra tirar ele daquele timeco do Uruguai
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Bruno Mendez
@samuel.santos57 em 15/05/2022 às 16:42
Tou dentro kkk
@avner.nl em 15/05/2022 às 13:29
Kkkkkkkkkkkkkkkk apesar de ser brincadeira, mais as vezes é engraçado
@welber.schineider.da em 15/05/2022 às 13:10
Apoio junto com a torcida organizada do Vasco kskskskks zoeira ksks
Última resposta há 5 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio
1resposta
Criado há 12 segundos por Rodrigo Reis
0respostas
Criado há 2 minutos por Silvano
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Otávio Campos
103respostas
Última resposta há 52 segundos por caveira SCCP
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Ailton Maschio Gomes
29respostas