Corneta
Cara, eu não condenei ninguém.
Mas tá meio claro que ele está numa situação MUITO complicada.
Mas você pode negar isso também e avisar ele que não vai pegar nada e tá tudo bem.
Vai lá.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa é grave, parem de negar
Em citação ao post:
Mas pelo título do seu tópico você praticamente já condenou Rafael Ramos e sem direito a defesa sequer? Ninguém está negando pois ainda não foi comprovado.