Rodolpho O
Se as câmeras não darem e não houver testemunha ou prova contundente o inquerito será encerrado e vida que segue... Rafael Ramos e inocente até que se prove ao contrário e ponto final
em Bate-Papo da Torcida > A coisa é grave, parem de negar
Em resposta ao tópico:
Parem de delirar. De dizer que nada foi dito ou que alguém inventou. Que viram nas imagens.
O Rafael Ramos disse algo. Ele admite isso.
O Edenilson disse ter ouvido algo que achou ser uma ofensa.
Ninguém 'inventa' esse tipo de coisa, ainda mais num espetáculo visto por milhares de pessoas. Ele sabe que as câmeras poderiam pegar qualquer coisa. Acham que ele quis 'parar jogo'?
Agora, existe um boletim de ocorrência já aberto.
Vamos torcer para as câmeras e microfones darem logo a real. Não importa qual seja ela.
Se o cara errou, que seja logo provado. Senão, também.
Porém, e se as câmeras não darem? Se isso não aparecer?
Qual será?







