Bruno Nogueira
Igual o próprio Corinthians falou que estava tudo bem. E não está
em Notícias > Para de ser clubista
Em citação ao post:
O próprio time dele foi a publico acusar sem provas para gerar tumulto.
Um milhão de pessoas massacrando o cara sem prova alguma.
Porque o edenilson não vem a publico? Qual o problema de vir e falar 'olha, eu entendi que ele me chamou de macaco'.
Qual o motivo do silencio? Quando todas as incontáveis vezes que vemos um imbecil sendo racista em campo, a revolta da vitima é instantânea?
Existem diversos motivos pra questionar o edenilson também.
