Estefan Oliveira
É o que eu acho mano, assunto muito sério pra ficar falado. Tanto o Rafael acusado, como principalmente o edenilson que acusou. Se bem falar que houve não pode nem aceitar jogar com o cara em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Pior que ele chamou mesmo
Em citação ao post:
Consigo ver ele falando 'Maluco'... Mas só ele pra responder o que realmente disse naquele momento. É só vir a público e dizer o que ele proferiu nessas imagens pra resolver isso.