Mirtinho Santini
A impressão hoje vive de falar do Corinthians, kkkkkk os anti pira
É nois na fita
em Bate-Papo da Torcida > Eles estão doidos, só falam mal
Em resposta ao tópico:
Praticamente toda a imprensa está tratando nosso time como azarão, eles não conseguem aceitar a facilidade do VP para fazer o rodízio no time, o tempo todo dizendo que jogaremos sempre com meia força…
Sei que muitos aqui vão dizer, “A para de assistir esses caras” ou “ Eu não assisto programas de futebol na tv”
Mas é bom, a gente vê o quanto a mídia odeia nosso Corinthians!
Chora anti.