Gleison Morais
Principalmente quando o jogo está 0 x 0
em Bate-Papo da Torcida > Bambu e o fórum
Em citação ao post:
Esse fórum não se leva a sério.
Eu aprendi isso e já não me irrito tanto.
Se você quer ler asneiras e só dar uma olhada no fórum, não demora mais de 5 min pra achar uma.