Aldrei Silva Apoiador
Eu fui que pediu a rescisão mesmo...e não tiro nada do que falei.
Até ontem, depois desse jogo da Portuguesa, as noticias que saíram deste cara foi de confusão e falta de treino..ONTEM..DIA 11/05...parece que ele estreiou e fez um bom jogo contra a poderosa PORTUGUESA CARIOCA...
Grande jogo..muito bem...Parabéns pelso 05 meses de salário anterior sem fazer nada...vamos tentar jogar bolaestes seis meses que falta...
Que jogue o melhor da sua vidanestes 06 meses
em Bate-Papo da Torcida > Bambu e o fórum
Em resposta ao tópico:
Esse fórum é uma onda viu? ! 03 semanas atrás estavam acabam com a carreira de Bambu, queriam colocar o rapaz para fora do Corinthians, rescisão de contrato, baladeiro. Hoje, depois de um jogo com Portuguesa/RJ, já vi aqui que é melhor que gil, Joao Victor e Raul, que é ele e +1 e várias outras emoções de torcedores por casa de um jogo.
De vez em quando acho que alguns tão de piada ou na ironia aqui, só pode.

