Marcus Vinicius
Que zagueiraço temos no elenco hein
Já tinha entrado muito bem contra o São Paulo no Paulistão quando Fagner se lesionou
Contra o Bragantino entrou nos minutos finais e ganhou todas
E ontem jogou muito
Inclusive muito mais seguro que Raul Gustavo
Raul Gustavo tá jogando muito mas ainda muitas vezes durante a partida não me passa segurança ainda








