Jose Rossi
Hoje eu vi no Globo esporte, a globo noticiando de forma relâmpago a doação de 10 mil euros por parte da seleção alemã para duas tribos de índios para comprar uma ambulância, essa notícia deveria ser o destaque do programa, todavia. Essa emissora tendenciosa, não o fez como sempre!
em Análise dos jogos > O problema é a Globo!
Em resposta ao tópico:
Agora com o Felipão que fez e ainda faz o que eles pedem, vão defender e dizer que a Seleção perdeu por causa da ausência do Neymar.
Poucos reparam nas mensagens tetendenciosas da Globo, mas muitos Corintianos viram que ela fez de tudo para que o Felipão tirasse o Paulinho da equipe titular, para que colocasse o B.osta do Fernandinho em seu lugar.
Na boa, quem entende de futebol, viu que o Brasil tomou os 4 gols por causa dele. Ele furou e perdeu todas as bolas que deram origem aos gols.
É triste, mas a Globo domina no futebol e na política. Ela elege qualquer um, seja para a CBF ou a Presidente do Brasil.
