Luis M.
Concordo. Falta físico e ajustes na tomada de decisão, mas de qualquer forma fico muito feliz em ver esse menino em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Adson:
Em citação ao post:
Concordo contigo...ele participa muito da criação...
Pra mim ele precisa melhorar fisicamente e tentar chegar mais perto da área pra começar a fazer gols
