Otavio Neto
Estes times Argentinos, são sempre perigosos.
Não tem tempo ruim pra eles, principalmente jogando contra Brasileiros, Mas vai dar Timão!
em Notícias > Boca Júnior está muito fraco
Em resposta ao tópico:
Campeonato Argentino… Ganhou 7, empatou 6, Perdeu 1. Dois pontos atrás do River. Aonde esse time e ruim? Pode não ser aquele super boca mas e melhor que a maioria dos times na Libertadores.
