Carlos Sccp
Corinthians tem outros meios para buscar $. Do mesmo jeito que apareceu a Taunsa, uma notória cilada, pode aparecer um parceiro de nível disposto a atrelar sua marca ao bom momento do Clube em campo, arena lotada, expectativa de títulos e tudo mais que agrega valor.
Cavani, junto ao mundo publicitário, ainda mais frente a uma torcida que potencializa tudo o que lhe diz respeito, seria uma tacada certeira. Não é trazer Luiz Adriano, Liedson, Renato Augusto, Gabigol, com todo o respeito que estes atletas merecem. A prateleira é outra.
Cavani já fez tudo o que tinha para fazer na Europa. Ele que é uruguaio, ligado no fut. Sulamericano, sabe que o que há de melhor aqui encontra-se no Brasil.
Pra mim ele vem com ctza. Não digo exatamente pra gente, mas num Flamengo, Palmeiras ou Cor, algo me diz que esse cara vai jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani no Corinthians?