Mirtinho Santini
Depois dessa camisa trincada aí, qualquer uma vai ser bonita
em Bate-Papo da Torcida > Tacada de mestre. Alô Nike!
Em resposta ao tópico:
O que é bom precisa ser copiado, e o Atlético MG teve uma ótima ideia. Deixaram os própros torcedores desenvolverem e também votarem na escolha daquela que irá ser a terceira camisa. Achei uma jogada super inteligente, que muito bem poderia ser adotada por aqui, até pelo tanto de ideias maravilhosas que já surgiram nesse Fórum.
Acho que seria uma ótima forma de engajamento e receita para o Timão.
O que vocês acham?
Alô Nike! Alô Marketing!










