Lucas Gonzaga
'se'... Se minha vó tivesse um penis eu tinha 2 vô amigão, futebol não tem 'se'
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu me rendi ao trabalho do professor Vítor Pereira!
Em citação ao post:
Queria ver se fosse um técnico brasileiro...se tivesse tomado gol...os comentários seriam mais realistas...se contar o Brno Mello que é mais zagueiro que lateral...mais dois volantes...sem chance de fazer gol...foi um futebol horroroso...mas vai Corinthians...