Miraldo
Concordo plenamente contigo.
Vai ser sucesso
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu me rendi ao trabalho do professor Vítor Pereira!
Em citação ao post:
Ele não pode sair no final do ano, ele tá fazendo esse trabalho, sem tempo de treinar, imagina ele com uma pré temporada, e já conhecendo os jogadores? ! Aí ano que vem ninguém segura

