Luan Locks
Complicado mesmo, os caras não tem time, não tem título, não tem história e agora sabemos que não tem torcida, tem um bando de vândalos, bandidos, delinquentes e assim vai...
em Bate-Papo da Torcida > Quebraram tudo na arena e ainda debocharam
Em resposta ao tópico:
E o pior de tudo é que não foi só o banheiro, dizem que acabaram com o setor leste, arregaçaram com tudo por la... Como gostaria de ver esses caras sendo cobrado por uma organizada

