Patricia Falcão
Pelo que vejo do campeonato os melhores de cada time:
At. MG: Ademir é o melhor jogador disparado, Hulck não conseguiu jogar no brasileirao ainda. Arana não tem regularidade mas quando quer, é o melhor lateral do país. Meio campo Rubens é promessa da base, joga muito.
Palmares: Zé Rafael tem mais regularidade do que Veiga, fora a raça e empenho. Zagueiro Gomez também é um diferencial.
Flamidia: Bruno Henrique com uma perna joga melhor que todo time do flamidia, impossível parar. Arrascaeta joga bem mas não tem regularidade
Santos: Lucas Pires é campeão em desarme do brasileirão junto com Piton do Corinthians. Fora ele, Marcos Leonardo e Angelo são novas promessas da base santista.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Hulk é brincadeira
Em resposta ao tópico:
Esse cara amassa todo mundo fisicamente muito forte e sabe jogar muito bem, define as jogadas de várias maneiras diferentes... Que jogador perigoso é meio time do Atlético esse cara...
