Murilo Augusto
Tem um lance que o Willian recebe no lado parte pelo meio, dribla dois jogadores e ainda não tinha nenhum jogador do Corinthians do meio, onde ele driblou livre. Renato e Cantillo estão super escondidos no jogo, Renato por condições físicas, e Cantillo pq é lento e medroso sempre acha um marcador pra ficar atrás e não ser opção de passe, os dois estão bem destoantes do time, precisamos da entrada de um meia que de criatividade mas também se movimenta, e um volante que pede a bola e aparece pra jogar, resumidamente Giuliano e Maycon.
Obs: Se cantillo se chamasse Carlinhos e fosse da base seria super odiado no fórum não ia ter esse fã clube
em Análise dos jogos > Um lance do Willian prova o problema do jogo



