Matheus Silva
Cristian vem no final do ano, por isso o time dele tá tentando se livrar arrumando algo em troca. E tipo tá parecendo que todo mundo não quer o Cristian mais, é isso? Raçudo, o único que foi embora e até hoje não voltou pra nenhum outro time, só esperando para retornar pra sua única casa. Mandou a bambizada praquele lugar, xingou a arouca e ainda apavorou o neymar, e o melhor é que hoje ele é td isso ainda é jogador de ataque, finaliza melhor do que nossos atacantes. Agora que essa proposta é furada isso é.
em Mercado da bola > Cristian não vale nada
Em resposta ao tópico:
O cara está em fim de contrato, em vias de ficar livre, com um pré-acordo com o Corinthians, ai vem os turcos e querem pagar mais 5 milhões de euros e levar o Alexandre pato que tem sim valor de mercado na Itália.
Gostaria que todos entendessem essa situação e não apoiem essa negociação, pois essa é a maior rede social do Corinthians, e o maior meio de comunicação que temos com os dirigentes.
O pato tem que ser vendido sim, mas não a preço de banana, temos que aprender a vender nossos jogadores.